top of page
Explore
Post: Bem-vindo

Leticia Longati, a influencer que chama a atenção pela cintura finíssima, lança sua coleção de roupa

Sucesso nas redes sociais e nas campanhas de moda, Letícia Longati acaba de lançar sua primeira coleção de roupas jeans, que foi desenvolvida em parceria com a loja Deerf Jeans.  Na tarde desta quarta-feira (11), a influencer esteve presente na loja que fica localizada no Brás, e mostrou com exclusividade as peças da sua coleção.








“Estou muito feliz, é um sonho realizado. Nunca imaginei ter uma coleção com meu nome, e quando recebi a proposta de duas marcas, me senti muito lisonjeada e escolhi a Deerf, por que tem a ver com meu estilo. Agora minhas seguidoras podem ter um pedacinho de mim através dessa coleção que ficou incrível e mais minha cara impossível.” Diz Letícia.


Com muita simpatia e usando looks assinado por ela, Letícia Longati fez poses, tirou fotos, e foi surpreendida ao ser homenageada pela mãe Elaine Longati com um lindo buquê de flores.


Letícia, participou de cada detalhe e se preocupou com peças que valorizam o que a mulher tem de melhor, com muito estilo e personalidade. O lançamento da coleção marca o sucesso da modelo e influencer, no universo da moda através das suas redes sociais. A musa tem milhares de seguidores e chama atenção dos internautas pela cintura finíssima e barriga chapada. 



Fotos: Agência Fio Condutor

Divulgação: Agência Fio Condutor


Por: Jéssica Fonseca



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page